Uma coisa que gosto muito é novos desafios, e a alguns dias atrás o meu desafio foi desenhar um cachorrinho em formato de caricatura. Eu fiquei empolgada pois nunca havia feito um antes haha e voi lá para desenhá-lo colorido com as mechas que eu gosto. Adorei a experiência e estou ansiosa por fazer mais!
![]() |
| Foto original |









0 comentários