Fiquei extremamente feliz quando fui convidada pelaOllé Ag. para realizar as fotos de divulgação das matrículas do ensino infantil - Colégio Cristo Rei. Adoro me envolver com crianças e essa foi uma experiência incrível. Brinquei com elas e interagi o que pude para pegar os movimentos mais espontâneos!
Fiquei imensamente feliz quando vi no outdoor do colégio, uma composição das fotos que eu havia tirado. Fiquei muito grata pelo trabalho e pelo resultado que ele proporcionou.











0 comentários