"Um dos mais lindos lugares para se ver o pôr do sol no Brasil". Essa foi a frase que mais ouvi quando eu e minha família decidíamos dar um passeio em Presidente Epitácio. Isso nos despertou de uma tal forma que fizemos de tudo para nos organizar e sairmos conhecer essa fama que todos dizem. O local é na cidade de Presidente Epitácio - São Paulo, onde possui uma das maiores pontes do Brasil com 2.550 metros de extensão fazendo divisa com a cidade de Bataguassu - Mato Grosso. A ponte leva o nome de Hélio Serejo, e pelo que vi, foi um escritor e jornalista que defendeu firmemente a construção da ponte que interligava os estados.
Particularmente adorei ter conhecido esse pequeno cantinho do Brasil e ter visto SIM um pôr do sol MARAVILHOSO! Minha experiência foi boa, porque me relaxei e fiz um belo passeio. Recomendo muito pra quem quiser relaxar e ver a beleza que a natureza traz.
P.S.: Fiz um vídeo para vocês terem noção de como foi bom. Confira aí:




1 comentários
muito legal, eu tambem já fui lá, realmente o por do sol é muito lindo, principalmente vista da ponte.
ResponderExcluir