Na última visita que fiz para meus avós, não pude deixar de registrar momento fascinantes no sítio em que residem.
Desde criança, acompanhei esta paisagem tão linda, de um lugar fértil e natural, que até hoje transmite algo tão belo da natureza.
Infelizmente, essas fotos eu havia tirado em JPEG, e quem é fotógrafo sabe o quanto na hora da edição é ruim foto nesse formato, mas como tive bons motivos (uma novata nessa área ), peguei os melhores cenários que pude aproveitar pra editar e realçar a cor daqueles momentos.











0 comentários