
Morava a um tempo atrás em Uberlândia, e que cidade!
Morando num apartamento, ajudava a ver a beleza tão linda desse lugar, principalmente porque amo a luz do sol,
e as nuvens se espalhando pelo centro. Mas também quero compartilhar fotos do atual lugar que estou, pois não
deixa de ser deslumbrante também. Sem falar do belo céu riscado pelas belezas naturais.





0 comentários